A Pontifícia Universidade de Católica do Paraná (PUC/PR) y Transparencia Electoral através da Conferencia Americana de Organismos Electorales Subnacionales por la Transparencia Electoral (CAOESTE) assinaram termo de cooperação para oportunizar vagas para alunos e alunas participarem de missões de observação internacionais de eleições em países da América Latina.

assinou um acordo de cooperação para oferecer oportunidades para que os alunos participem de missões internacionais de observação eleitoral em países da América Latina

As missões têm por finalidade contribuir para o aperfeiçoamento do processo eleitoral, ampliar a transparência e a integridade, bem como fortalecer a confiança pública nas eleições. Entre os objetivos, estão: observar o cumprimento das normas eleitorais nacionais; colaborar para o controle social nas diferentes etapas do processo eleitoral; e verificar a imparcialidade e a efetividade da organização, direção, supervisão, administração e execução do processo eleitoral.

As vagas são limitadas e para concorrer o aluno ou aluna deve estar matriculado no curso de PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO ELEITORAL E PROCESSO ELEITORAL que prevê, como módulo opcional, a possibilidade de participar dessa extraordinária experiência pessoal, acadêmica, profissional e curricular para além do aprendizado em sala de aula.

A celebração desse acordo coloca o curso de PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO ELEITORAL E PROCESSO ELEITORAL da PUC/PR como o mais qualificado e completo programa de aperfeiçoamento do mercado.

Para maiores informações acesse o site abaixo.

Faça sua inscrição e garanta sua vaga